Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Auto Esporte e Cruzeiro de Macaíba-RN empatam em 2 a 2

Um sufoco. Foi assim o empate do Auto Esporte com o Cruzeiro

Cidades|

Um sufoco. Foi assim o empate do Auto Esporte com o Cruzeiro de Macaíba-RN, na Arena das Dunas, em Natal, nesta terça-feira (3), com o placar de 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O jogo poderia ter sido fácil para o time paraibano, que chegou a colocar uma vantagem de 2 a 0, no primeiro tempo.

Na segunda etapa, tudo deu errado para as meninas do Auto Esporte, que tiveram a chance de aumentar o placar, em duas oportunidades, mas o Cruzeiro conseguiu fazer o primeiro gol e ganhou força na partida. Além disso, a goleira do Auto Esporte, Pymenta, se machucou e entrou a reserva, Carla.

Em seguida, o Cruzeiro chegou ao gol de empate. Com a igualdade no placar, o jogo ficou apertado. O Auto Esporte criou várias oportunidades para o terceiro gol, mas também tomou sufoco. O Auto Esporte agora soma quatro pontos e o Cruzeiro, tem cinco.

O elenco do Auto Esporte contou com as seguintes atletas na competição nacional: Pymenta, Cassia, Jéssika, Gabrielly, Gabriela, Maria, Thalita, Raissa, Deborah, Solange, Letícia, Carla, Josilene, Rawena, Rafaela, Emily, Monicleya e Alexia.

Publicidade

A próxima partida do Auto Esporte, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino na Série A2, está marcada para domingo (8), às 15h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela quarta rodada.

Por: Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.