Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Auto Esporte ganha cinco reforços para jogo deste sábado

O time do Auto Esporte ganhou cinco reforços para o jogo deste

Cidades|

O time do Auto Esporte ganhou cinco reforços para o jogo deste sábado (24), contra o Bahia-BA, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O jogo, que tem validade pela segunda rodada da Série A2, acontece no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 15h.

Leia também:

Tite convoca Seleção Brasileira para Eliminatórias da Copa do Mundo

Foram regularizadas dentro do prazo estabelecido, no boletim informativo diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), as jogadoras Cássia, Thalita, Vitória, Solange e Carla Cristina. Com isso, o treinador Guilherme Paiva não tem problemas para escalar o time alvirrubro em mais um compromisso na competição nacional.

Publicidade

Este será o encontro do líder, Bahia, com o segundo colocado, o Auto Esporte. As baianas somam três pontos, com oito gols de saldo. As meninas do Auto Esporte também estão com três pontos, mas com saldo de dois gols.

A competição ficou paralisada por quase seis meses devido à pandemia do novo coronavírus. Na primeira rodada, no dia 15 de março, o Auto Esporte venceu o Náutico-PE por 3 a 1, jogando em Recife, enquanto o Bahia derrotou o UDA-AL por 8 a 0, em Salvador.

Publicidade

Este é o segundo jogo do Auto Esporte pela primeira fase do Grupo C. O árbitro será Afro Rocha de Carvalho Filho (PB). Os assistentes serão Gleydson Francisco (PB) e Flávia Renally Costa Faustino da Silva (PB). O quarto árbitro é Diego Roberto Souza de Melo (PB) e a analista de campo é Adriana Basílio Soares Baracho (PB).

*Reportagem de Franco Ferreira 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.