Cidades Balanço Geral é transmitido pela TV Maior e no YouTube

Balanço Geral é transmitido pela TV Maior e no YouTube

O Balanço Geral da Rádio Correio 98.1Fm de Campina Grande está passando

Portal Correio

O Balanço Geral da Rádio Correio 98.1Fm de Campina Grande está passando por mudanças. A partir de agora, o programa que faz parte do fim de tarde dos campinenses ganhará espaço na programação da TV Maior Canal 11 e no YouTube. O programa acontece de segunda a sexta das 17h às 19h.

Leia também:

 Veja as últimas notícias sobre a pandemia do novo coronavírus

De acordo com um dos apresentadores do programa, Celino Neto, o Balanço Geral está se adequando às novidades do setor da comunicação em todo Brasil, em multiplataforma, para atingir diversos públicos, de diversas formas.

“O Sistema Correio tem como característica o pioneirismo das ações e entendeu essa grande metamorfose que está ocorrendo na comunicação do Brasil, onde o termo multiplataforma vem dominando as discussões. Então, hoje nós podemos enxergar os projetos dos grandes veículos de comunicação que é de integrar as plataformas. E foi o que aconteceu com o Balanço Geral. Tendo um nicho muito forte no rádio e com a disponibilidade da programação TV Maior, e com um canal no YouTube muito acessado, foi natural que esse projeto acabasse fazendo essa migração”, disse Celino Neto.

Produto de sucesso

De fato, o Balanço Geral é um produto de muito sucesso na Rainha da Borborema. Líder de audiência no horário, o programa agora ganha novas formas de interagir com o público. Para Celino Neto, já houve transformações no programa que vieram para somar e agora não será diferente.

“O Balanço Geral é um produto de muito sucesso já de muitos anos da 98 FM de Campina Grande. Começou com uma hora de duração, mas o sucesso foi tão grande que, para atender a demanda de patrocinadores, ele passou a ter duas horas de duração. E nem por isso deixou de ocupar o primeiro lugar em audiência em vários anos, inclusive na última aferição do Ibope”, afirmou.

Ainda de acordo com Celino, o período será um experimento, mas que, pela repercussão da novidade, a tendência é que seja mais um sucesso. “É um período experimental. A estrutura que foi montada tende a evoluir com o tempo, pois já é um sucesso de repercussão muito grande e é isso que esperamos que aconteça nos próximos meses”, ressaltou o comunicador.

Equipe

O Balanço Geral tem a apresentação de Celino Neto, Lázaro Farias, Carlos Sousa e JCC ‘o Garotão do Nordeste’, com produção de Ítalo Olemberg e Almir Gabriel na parte técnica.

Últimas