Cidades Bananeiras divulga edital de credenciamento para comercialização no Mercado Público

Bananeiras divulga edital de credenciamento para comercialização no Mercado Público

A Prefeitura Municipal de Bananeiras divulgou na quinta-feira (24), através do Diário

Portal Correio

A Prefeitura Municipal de Bananeiras divulgou na quinta-feira (24), através do Diário Oficial, o edital para credenciamento de pessoas físicas, associações e cooperativas que estejam interessados na comercialização e exposição de produtos agrícolas e artesanais no Mercado Público de Bananeiras. Veja aqui.

As inscrições acontecem nesta segunda (28), das 8h às 15h, e serão efetuadas exclusivamente na sede da Prefeitura Municipal de Bananeiras, através da apresentação dos seguintes documentos: carteira de identidade e CPF, comprovante de residência, cadastro de produtor rural.

De acordo com o edital publicado, poderão participar do credenciamento produtores rurais e da agroindústria familiar; artesões; vendedor de produtos de confeitaria e processados; vendedor de produtos hortifrutigranjeiros no município; e vendedores de produtos manufaturados, fabricados no município. Servidores da administração direta e indireta do município e menores de 18 anos não poderão participar do credenciamento.

Últimas