Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bancários, Bessa e Manaíra são alvos de operação contra paredões e aglomeração

Vinte e dois autos de infração foram aplicados, duas motos apreendidas, nove

Cidades|

Vinte e dois autos de infração foram aplicados, duas motos apreendidas, nove equipamentos amplificadores de som (caixas acústica, caixas portáteis e som estilo ‘Paredão’), além da aplicação de duas notificações por falta de Licença Ambiental e um Termo de Apresentação de um som (paredão). Este foi o saldo da ‘Operação João Pessoa Segura’, realizada no último fim de semana em algumas praças e na orla da Capital.

A ação, idealizada pela Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), foi deflagrada na madrugada do último dia 31 e visa a coibir práticas criminosas, além de fiscalizar e combater aglomerações.

Foram alvos da operação: Praça da Paz, nos Bancários, Zona Sul, além das orlas de Manaíra e Bessa. Segundo a prefeitura, a Praça da Paz e uma conveniência em Manaíra foram os locais mais preocupantes, onde os decretos municipais e estaduais foram descumpridos, desde o horário de funcionamento dos estabelecimentos até a aglomeração de pessoas, perturbação do sossego, além da falta do distanciamento social e uso de máscaras.

Além dos agentes da Semusb, participaram da Operação, agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) e da Secretaria do Meio Ambiente (Semam) e Polícia Militar. “A operação foi um sucesso, a Semob ofereceu suporte técnico e garantiu a fluidez do trânsito durante toda a ação”, explicou o Superintendente da Semob, George Morais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.