Bica fecha para público no fim de semana

Em acordo com o Decreto 9.738/2021, publicado pela Prefeitura Municipal da João Pessoa na quarta-feira (2), o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) fecha neste e no próximo fim de semana. A medida busca evitar a disseminação do novo coronavírus. A visitação segue permitida de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Parque Arruda Câmara (Foto: Divulgação)

Em acordo com o Decreto 9.738/2021, publicado pela Prefeitura Municipal da João Pessoa na quarta-feira (2), o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) fecha neste e no próximo fim de semana. A medida busca evitar a disseminação do novo coronavírus.

A visitação segue permitida de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, mas com o fechamento da bilheteria uma hora antes do término de cada turno. Além dessa restrição, o Parque permanece com limite de 500 pessoas por turno, como também só podem entrar no espaço usando máscara.

A administração do Parque ressalta a importância do público respeitar as regras de biossegurança. “Estamos tomando todas as medidas recomendadas pela Secretaria de Saúde do Município, porém é necessário que o público faça sua parte”, diz o diretor geral Rodrigo Fagundes.

O secretário de Meio Ambiente, Welison Silveira, destacou que a Bica é uma das áreas de lazer mais importantes de João Pessoa. “O pessoense tem um relação afetiva com a Bica. Para nós, da Semam, o Parque é referência em fauna e flora, referência como um espaço verde numa área central e estamos trabalhando para que todos possam desfrutar de lazer em segurança, respeitando todos os protocolos sanitários”, diz.

O Parque Arruda Câmara fica na Avenida Gouveia Nóbrega, no Róger. A entrada custa R$ 2 por pessoa, sendo não pagantes crianças até 7 anos de idade e idosos acima de 65 anos.

Últimas