Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bohemia lança Vila gastronômica para ajudar comerciantes do Maior São João do Mundo

Para assegurar a renda dos comerciantes de comida de Campina Grande durante o ciclo junino, a cerveja Bohemia montou uma vila gastronômica no Parque do Povo. O espaço, que será lançado nesta quinta-feira (10), foi construído para manter viva a paixão e a tradição das festas juninas apesar do isolamento social. A Vila Bohemia vai […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Para assegurar a renda dos comerciantes de comida de Campina Grande durante o ciclo junino, a cerveja Bohemia montou uma vila gastronômica no Parque do Povo. O espaço, que será lançado nesta quinta-feira (10), foi construído para manter viva a paixão e a tradição das festas juninas apesar do isolamento social. A Vila Bohemia vai funcionar, na Estação Velha, de quinta a domingo, até o dia 4 de julho, das 18h às 23h.

Em sistema drive-thru e delivery, a Vila Bohemia contará com cinco barraquinhas formadas por restaurantes locais e um bar Bohemia. No cardápio, os consumidores poderão escolher desde as tradicionais comidas de milho até carne de sol na nata, cuscuz recheado, crepe, espetinho, churros e muito mais. Então, quem está com saudade de fazer o tour gastronômico pelo Quartel General do Forró já pode se preparar.

Na ação, os protocolos contra a covid-19 serão rigorosamente respeitados. “Os consumidores só poderão fazer os pedidos pelo Zé Delivery ou pelo drive-thru, mas sem descer do carro, e receberão todos os pratos muito higienizados”, explica Ismênia Barbosa, gerente regional de eventos da Ambev. Na compra de Bohemia Puro Malte + um prato típico e usando o código SÃOJOÃOBOHEMIA no Zé Delivery o frete sairá grátis. 

“Unimos a tradição da Bohemia, a primeira cervejaria do Brasil, com a tradição do São João de Campina Grande para preservar a cultura da nossa gente e aquecer a economia local. Tudo com a máxima segurança”, completa Ismênia. 

Publicidade

Parte da renda das operações de comida e 100% da renda da venda de Bohemia será revertida para a compra de cestas básicas e doadas às associações de representantes da cadeia produtiva do São João. 

Para o presidente da Associação dos Barraqueiros do Parque do Povo, Lucinei Cavalcante, a Vila Bohemia acende a fogueira da nossa tradição e dá aos comerciantes esperança de dias melhores. “Esse seria nosso segundo ano sem faturamento e sem levar para os campinenses a nossa cultura através da culinária. Com a Vila Bohemia, que aquece a economia, reacendemos a alegria e a esperança de que tudo isso vai passar para comemorarmos juntos no Parque do Povo”, comenta Lucinei.

Publicidade

SERVIÇO: 

Vila Bohemia 

Publicidade

Quando: de 10 de junho a 4 de julho

Funcionamento: de quinta a domingo

Horário: Das 18h às 23h

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.