Cidades Botafogo cai do 1º para o 4º lugar na Série C e pode ficar sem Juninho no próximo jogo

Botafogo cai do 1º para o 4º lugar na Série C e pode ficar sem Juninho no próximo jogo

O Botafogo da Paraíba entrou na oitava rodada como líder do Grupo A, da Série C do Campeonato Brasileiro. Mas depois do empate com a Jacuipense, na rodada passada, acabou caindo para o quarto lugar. O time espera contar com o meia Juninho, que entrou no departamento médico. O próximo compromisso do time paraibano será […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Botafogo-PB

O Botafogo da Paraíba entrou na oitava rodada como líder do Grupo A, da Série C do Campeonato Brasileiro. Mas depois do empate com a Jacuipense, na rodada passada, acabou caindo para o quarto lugar. O time espera contar com o meia Juninho, que entrou no departamento médico.

O próximo compromisso do time paraibano será sábado (24), às 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, contra o Santa Cruz-PE, lanterna do grupo com apenas três pontos. Agora, o elenco alvinegro começa a semana tendo que buscar a liderança. Os jogadores tiveram a segunda-feira (19) de folga.

O meia Juninho se machucou em uma jogada simples na partida passada, quando foi derrubado. Para evitar um maior impacto na queda, usou a mão esquerda como suporte e acabou sofrendo uma contusão. O jogador teve que ser substituído ainda no primeiro tempo, no jogo que terminou em 0 a 0 com a Jacuipense.

O jogador continua em observação e deve esperar a palavra final do departamento médico após novos exames. Com isso, o jogador passa a ser dúvida para o treinador Gerson Gusmão.

Além do meio Juninho, o departamento médico do Botafogo conta ainda com outros “hóspedes”. Entre eles, o goleiro Felipe, os atacantes Bruno Gonçalves, Rafael Ramos e Welton Felipe, e Lucas Gabriel. Tem ainda o meia Clayton, que não atuou nas duas últimas partidas do Botafogo.

Outros dois jogadores que estão na fase de transição, saindo do departamento médico para a fase de treinamentos, são os volantes Bruno Menezes e Rogério. Os dois estão fazendo trabalhos físicos e com bola, esperando a liberação definitiva, mas ainda não tem uma data fixa para o retorno deles.

Últimas