Cidades Botafogo dispensa oito jogadores, mas promete novas contratações

Botafogo dispensa oito jogadores, mas promete novas contratações

O Botafogo da Paraíba modifica completamente o elenco para a continuidade das disputas da Série C Campeonato Brasileiro. O clube anunciou o afastamento de oito jogadores que não corresponderam às expectativas da comissão técnica. Mas a diretoria promete trazer novos reforços. Dois nomes surgiram como novidades na Maravilha do Contorno, faltando ainda a oficialização por […]

Portal Correio
Botafogo, Chaveirinho, Belo, Treino, Atacante

Botafogo, Chaveirinho, Belo, Treino, Atacante

Portal Correio
CT da Maravilha do Contorno (Foto: Gabriel Botto/Portal Correio)

O Botafogo da Paraíba modifica completamente o elenco para a continuidade das disputas da Série C Campeonato Brasileiro. O clube anunciou o afastamento de oito jogadores que não corresponderam às expectativas da comissão técnica. Mas a diretoria promete trazer novos reforços.

Dois nomes surgiram como novidades na Maravilha do Contorno, faltando ainda a oficialização por parte do presidente Alexandre Cavalcanti. O zagueiro Jan Pieter, além do atacante Itamar, com passagem pelo Comercial de Mato Grosso do Sul.

Outras novas contratações deverão ser oficializadas pela diretoria botafoguense. O clube confirmou, no entanto, através das suas redes sociais, as saídas dos zagueiros Zulu, Samuel; dos volantes Lagoa, Kaio Wilker; e dos atacantes, Cesinha, Ramon Tanque, Roniel e Thiago Santos.

As modificações ficaram autenticadas depois do fracasso do time no Campeonato Paraibano, especialmente por não assegurar participação na Copa do Brasil. Além disso, o time alvinegro ainda vai tentar uma das vagas na fase de grupos da Copa do Nordeste.

A meta da equipe comandada por Gerson Gusmão é continuar pontuando na Série C do Campeonato Brasileiro. Na partida de estreia, mesmo jogando em casa, o Botafogo só empatou com o Ferroviário-CE, em 0 a 0. Agora, a tarefa botafoguense é mais complicada, pois encara o Payssandu, nesta segunda-feira, às 20h, na Curuzu, em Belém-PA.

O árbitro para Payssandu-PB e Botafogo-PB será o paranaense Leonardo Ferreira Lima. João Fábio Machado Brischiliari e Heitor Alex Eurich também são do Paraná e serão os assistentes. O quarto árbitro será Ignacio José de Almeida e o analista de campo, Joel Silva dos Santos, que são do Pará.

Últimas