Cidades Botafogo-PB anuncia contratações para ‘acalmar’ Gusmão

Botafogo-PB anuncia contratações para ‘acalmar’ Gusmão

Insatisfeito com o rendimento ao longo da temporada, o treinador do Botafogo da Paraíba, Gerson Gusmão, garante que vai continuar buscando a melhor formação. Para isso, o clube anuncia mais reforços para engrossar o elenco. A proposta dos dirigentes é oferecer opções para a comissão técnica. As últimas contratações são o goleiro Lucas, o atacante […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Gerson Gusmão (Foto: Divulgação/Botafogo-PB)

Insatisfeito com o rendimento ao longo da temporada, o treinador do Botafogo da Paraíba, Gerson Gusmão, garante que vai continuar buscando a melhor formação. Para isso, o clube anuncia mais reforços para engrossar o elenco. A proposta dos dirigentes é oferecer opções para a comissão técnica.

As últimas contratações são o goleiro Lucas, o atacante Juba e o lateral-direito Sávio. Os três reforços já estão integrandos ao elenco na Maravilha do Contorno. Caso os nomes dos atletas sejam publicados no boletim informativo da CBF, eles poderão ficar à disposição para o próximo jogo.

O goleiro Lucas teve passagem pelo Salgueiro, onde disputou a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Pernambucano. Ele tem base no Sport Recife-PE e chegou a fazer parte da Seleção Brasileira de base.

O atacante Juba estava no São Luiz do Rio Grande do Sul, onde disputou o Campeonato Gaúcho. O atleta tem um largo currículo com ascensão para série B e título da Série C pelo Macaé. Ele jogou no Goiás-GO, Cuiabá-MT, Brasil de Pelotas-RS e Novo Hamburgo-RS.

O lateral-direito Sávio tem 24 anos. Ele estava no Sampaio Corrêa, onde disputou a Copa do Nordeste e o Campeonato Maranhense. Sávio também defendeu Coritiba-PR, Cruzeiro-MG, Operário Ferroviário-PR.

Enquanto a diretoria contrata reforços, o treinador Gerson Gusmão acelera a preparação do time que busca a reabilitação na Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de perder para o Volta Redonda-RJ por 2 a 1, no Almeidão, na rodada passada, o Botafogo-PB agora vai encarar o Floresta-CE, fora de casa.

Últimas