Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo-PB e Remo-PA empatam em 0 a 0 pela Série C

O Botafogo-PB não foi além de um empate em 0 a 0

Cidades|

O Botafogo-PB não foi além de um empate em 0 a 0 com o Remo-PA na noite dessa segunda-feira (23), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo teve validade pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Botafogo-PB tentou de todas as maneiras prevalecer no mando de campo. Criou uma série de oportunidades, mas não conseguiu superar a defesa remista. O placar em branco não foi bom negócio para o representante paraibano, que continua rondando a faixa de rebaixamento. O time soma 19 pontos ganhos, quatro vitórias.

Foram criadas jogadas pelos lados, com vários cruzamentos, mas os atacantes não aproveitaram. O Botafogo conseguiu uma série de escanteios e cobranças de faltas, mas não acertou o pé. O time deixou passar uma boa chance de ficar mais tranquilo na classificação geral.

Com isso, o time da Maravinha continua correndo perigo, pois tem apenas dois pontos a mais que o Treze, nono colocado, com 17 pontos ganhos e quatro vitórias. O Botafogo-PB agora sai para atuar contra o Paysandu-PA, em Belém, com uma responsabilidade maior, pois não pode perder.

* Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.