Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo-PB e Santa Cruz-PE jogam para cumprir tabela, em Recife

A última partida da primeira fase da Copa do Nordeste envolve Santa Cruz-PE e Botafogo da Paraíba. O encontro de pernambucanos e paraibanos está programado para o estádio do Arruda, às 18h15, em Recife. Sem chances de classificação, os dois times cumprem tabela. No entanto, o Botafogo, mesmo sem condição de brigar por vaga no […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A última partida da primeira fase da Copa do Nordeste envolve Santa Cruz-PE e Botafogo da Paraíba. O encontro de pernambucanos e paraibanos está programado para o estádio do Arruda, às 18h15, em Recife. Sem chances de classificação, os dois times cumprem tabela.

No entanto, o Botafogo, mesmo sem condição de brigar por vaga no topo do Grupo B, ainda tem um resto de esperança. O Belo, que soma cinco pontos, ocupando a lanterna do grupo, ainda luta para deixar o último lugar. Para isso, precisa vencer o Santa Cruz ou empatar e torcer que o Treze vença o Sport Recife, em Campina Grande.

Mas a principal aposta do treinador do Botafogo, Gerson Gusmão, é aproveitar a partida deste sábado para observar o time. A partir da próxima semana, o time alvinegro terá outra tarefa, pois irá iniciar sua participação no Campeonato Paraibano. Gerson Gusmão assumiu o elenco do Botafogo na semana passada.

Esse discurso de pensar no Campeonato Paraibano é alimentado pelo elenco. “A gente sai da Copa do Nordeste chateado, por não ter chance. Mas agora é continuar os preparativos e esperar as orienteções do treinador para o Campeonato Paraibano”, disse o lateral Lucas Gabriel, que deve ser mantido como titular.

O encontro entre Santa Cruz-PE e Botafogo-PB terá o comando da árbitra, Thayslane de Melo Costa (SE). Os assistentes são Thiago Emanuel Reis de Albuquerque e Renner Lisboa dos Santos (SE). O quarto árbitro é Diego Fernando Silva de Lima (PE), e o analista de campo, Francisco Domingos da Silva (PE).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.