Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo-PB empata mais uma vez em rodada da Copa do Nordeste

O Botafogo da Paraíba não foi além de um empate com o Sampaio Corrêa-MA, neste sábado (13). O placar de 1 a 1 foi registrado no estádio Almeidão, em João Pessoa, valendo pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O Belo continua sem vencer. Este foi o terceiro empate do time na competição. Os dois […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O Botafogo da Paraíba não foi além de um empate com o Sampaio Corrêa-MA, neste sábado (13). O placar de 1 a 1 foi registrado no estádio Almeidão, em João Pessoa, valendo pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O Belo continua sem vencer. Este foi o terceiro empate do time na competição.

Os dois gols saíram no primeiro tempo. O Sampaio Corrêa-MA, mesmo jogando na condição de visitante, abriu o placar. O volante André Luiz fez o gol do time maranhense aos dez minutos. Ele aproveitou uma indecisão da zaga paraibana e mandou de pé direito, no canto baixo da meta de Felipe.

O Botafogo perdeu o equilíbrio na partida e não conseguiu atacar, aceitando o domínio do adversário. Quando a partida caminhava para terminar, na etapa inicial, o atacante Welton Felipe resolver fazer uma jogada individual. Ele chutou forte de fora da área, marcando o gol de empate aos 46 minutos.

No segundo tempo, as duas equipes criaram uma série de oportunidades e qualquer uma poderia ter saído de campo com a vitória. Mas o empate de 1 a 1 persistiu até o apito final do árbitro, Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN), que teve como

Publicidade

assistentes George Ítalo Antas Nogueira e Reinaldo de Souza Moura, também do Rio Grande do Norte.

O Botafogo tinha empatado com o 4 de Julho em 0 a 0, em João Pessoa, com o Bahia em 1 a 1, na cidade de Salvador. Depois deste novo resultado sem vitória com o Sampaio Corrêa-MA, o Botafogo vai encarar o CRB, domingo (21), em Maceió (AL). O Belo soma três pontos, ocupando o sexto lugar no Grupo B.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.