Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo-PB encara o UDA-AL em busca de uma posição melhor no Brasileiro Feminino

O time de futebol feminino do Botafogo da Paraíba, mesmo classificado para a próxima fase, ainda luta por uma melhor posição. É com esse sentimento que as comandadas por Gleide Costa encaram o UDA-AL nesta sexta-feira (18), às 16h. O jogo vale pela Série A2 do Campeonato Brasileiro e será no estádio Almeidão, em João […]

Cidades|

Botafogo-PB Feminino
Botafogo-PB Feminino Botafogo-PB Feminino

O time de futebol feminino do Botafogo da Paraíba, mesmo classificado para a próxima fase, ainda luta por uma melhor posição. É com esse sentimento que as comandadas por Gleide Costa encaram o UDA-AL nesta sexta-feira (18), às 16h. O jogo vale pela Série A2 do Campeonato Brasileiro e será no estádio Almeidão, em João Pessoa.

De acordo com o regulamento da competição, os dois primeiros colocados de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados no geral passam de fase. O Botafogo ocupa o segundo lugar e, no mínimo, pode ficar entre os melhores terceiros.

A liderança do Grupo C é do Ceará, com 12 pontos e 100% de aproveitamento, em quatro jogos, com 13 gols de saldo. O Botafogo tem nove pontos, três vitórias em quatro partidas e oito gols de saldo. O UDA-AL tem sete pontos e ainda tem chance de terminar a fase no segundo lugar.

Por isso, a partida desta sexta-feira é encarada por Botafogo e UDA como uma decisão. O detalhe é que o representante de Alagoas pode ser superado pelo América de Natal-RN, que soma quatro pontos e joga contra o Náutico-PE.

O jogo entre Botafogo e UDA tem no comando da arbitragem Ruthyanna Camila Medeiros. Os assistentes são Paulo Ricardo Alves e Gleydson Francisco. O quarto árbitro é José Ferreira Neto. Como analista de campo, foi escalada Adriana Basílio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.