Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo-PB foca em estreia na Série C do Brasileiro

O Botafogo da Paraíba esquece, por enquanto, as disputas do Campeonato Paraibano. O Belo foca agora a Série C do Campeonato Brasileiro. O time tem estreia programada para sábado (30), às 17h, diante do Ferroviário-CE, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Com isso, o elenco botafoguense precisa se acostumar com esta nova realidade: disputar duas […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O Botafogo da Paraíba esquece, por enquanto, as disputas do Campeonato Paraibano. O Belo foca agora a Série C do Campeonato Brasileiro. O time tem estreia programada para sábado (30), às 17h, diante do Ferroviário-CE, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Com isso, o elenco botafoguense precisa se acostumar com esta nova realidade: disputar duas competições paralelas. O meia Marcos Aurélio sabe disso e aponta o que os jogadores devem fazer. “Todos nós sabemos que a Série C sempre é uma competição importante para o Botafogo. Minha expectativa que a gente possa ter uma boa estreia”.

Mesmo sabendo que não será fácil encarar o Ferroviário-CE, o jogador Marcos Aurélio aposta em um triunfo. “Esperamos começar a competição com uma vitória. Temos que entrar em campo focados, concentrados”, disse Marcos Aurélio.

Na avaliação de Marcos Aurélio, um resultado positivo na competição nacional vai motivar o time do Botafogo para os próximos jogos pelo Campeonato Paraibano. O time alvinegro, que ficou na segunda colocação na fase anterior, vem de uma vitória de 5 a 0 diante do Atlético de Cajazeiras.

Com o resultado no jogo passado, o time botafoguense está garantido na fase semifinal do certame estadual. Mas o Botafogo só deve voltar a jogar na competição local na próxima semana. O Belo vai encarar o vencedor do confronto entre Campinense e Atlético de Cajazeiras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.