Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo-PB perde para o Ceará no Brasileiro Feminino

O Botafogo da Paraíba conseguiu sair na frente, mas acabou sendo superado pelo Ceará em jogo realizado neste sábado (5). O jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino Série A teve vitória do time cearense por 2 a 1. As Belas continuam na segunda colocação do Grupo C. Com um gol […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O Botafogo da Paraíba conseguiu sair na frente, mas acabou sendo superado pelo Ceará em jogo realizado neste sábado (5). O jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino Série A teve vitória do time cearense por 2 a 1. As Belas continuam na segunda colocação do Grupo C.

Com um gol contra da zagueira Karen, do Ceará, o time do Botafogo saiu na frente no placar, logo no primeiro minuto de jogo. A vantagem deu um certa tranquilidade à equipe paraibana, que conseguiu administrar o jogo durante todo o primeiro tempo e parte da etapa final.

Mas o Ceará mostrou mais preparação física no segundo tempo, controlando as ações no meio-campo. Com isso, as cearenses criaram uma série de jogadas ofensivas. O Botafogo utilizou a proposta de se defender. As comandadas por Gleide Costa tentaram sair no contra-ataque.

O Ceará conseguiu o empate depois de uma cobrança de escanteio. A bola foi tocada para a área e a volante Thayslane completou de cabeça. O time cearense continuou pressionado e fez o gol da virada com a atacante Michele Carioca, completando jogada pelo lado esquerdo.

Publicidade

Com essa vitória, o Ceará se mantém na liderança do Grupo C, agora com 12 pontos, quatro vitórias e 100% de aproveitamento.

O Botafogo permanece com nove pontos, em quatro jogos, com três vitórias. As Belas vão tentar a reabilitação contra o UDA-AL, em João Pessoa, na próxima rodada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.