Botafogo-PB recebe proposta da Ferroviária-SP pelo goleiro Saulo

Dez dias antes da estreia do Botafogo-PB no Campeonato Paraibano, a equipe O post Botafogo-PB recebe proposta da Ferroviária-SP pelo goleiro Saulo apareceu primeiro em Portal Correio.

Dez dias antes da estreia do Botafogo-PB no Campeonato Paraibano, a equipe comandada pelo treinador Evaristo Piza pode sofrer uma baixa. Trata-se do experiente goleiro Saulo, um dos atletas que estão há mais tempo vestindo as cores do Belo. O camisa número um recebeu uma proposta da Ferroviária-SP e pode se despedir do clube paraibano nos próximos dias, para disputar o Campeonato Paulista.

Entretanto, o atleta possui uma multa contratual, visto que possui contrato com o Botafogo-PB até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C. De acordo com o presidente do clube, Sérgio Meira, o goleiro só será negociado com a equipe de Araraquara-SP, caso seja feito o pagamento desta multa. “O Botafogo-PB, que tem multa contratual com o goleiro Saulo, colocou as condições e aguarda posicionamento dos interessados no atleta”, disse.

Paredão do Belo

Saulo está no Botafogo-PB desde o fim de 2017, quando chegou ao clube para a pré-temporada, visando as competições de 2018. Pelo Belo, o atleta conquistou o bicampeonato paraibano, além do vice-campeonato da Copa do Nordeste. Além disso, foi personagem em alguns jogos durante o período, como por exemplo, na segunda fase da Copa do Brasil de 2019, quando defendeu dois pênaltis e converteu um, sendo ator principal na classificação do Belo.

Fred permanece

Após a circulação da notícia da negociação do goleiro Saulo, circulou um boato nas redes sociais sobre uma possível saída do zagueiro Fred. Entretanto, o presidente do Botafogo-PB afirmou que o clube não recebeu nenhuma proposta para o camisa três da equipe. “Não recebemos nada envolvendo o zagueiro Fred”, afirmou Meira.

O post Botafogo-PB recebe proposta da Ferroviária-SP pelo goleiro Saulo apareceu primeiro em Portal Correio.