Cidades Botafogo-PB reinicia atividades em foco contra o Campinense

Botafogo-PB reinicia atividades em foco contra o Campinense

Está focado. O elenco do Botafogo PB reiniciou as atividades nesta segunda-feira

Portal Correio

Está focado. O elenco do Botafogo PB reiniciou as atividades nesta segunda-feira (29). O clube tem pressa para formar seu time, que tem compromisso marcado contra o Campinense no próximo dia 18. A garantia foi dada pelo presidente do clube, Sérgio Meira.

Segundo o dirigente, o planejamento montado pela comissão técnica está sendo colocando em prática. O Botafogo-PB tem pressa de treinar, pois não pode perder tempo.

O time do Belo joga no próximo dia 18, enfrentando o Campinense, em jogo atrasado.  O compromisso faz parte da oitava rodada do Campeonato Paraibano de 2020. O jogo, no estádio Almeidão, em João Pessoa, está sendo apontando como decisivo para os dois times.

O Botafogo, com 15 pontos, ocupa a terceira colocação do Grupo A. Com isso, o Belo tem a pressão de vencer. Um empate ou derrota pode ser um desastre na briga pela classificação.

De acordo com a programação, o elenco terá uma primeira semana de aprimoramento físico. A preparação física será comandada pelo professor Alexandre Duarte e supervisionada pelo treinador Mauro Fernandes.

O Botafogo tem avaliação nos dois expedientes, quase toda semana, com os treinos começando às 8h30. Nesta terça-feira (30), o trabalho será de força e transferência, pela manhã. No período da tarde, acontece o físico-técnico.

Para a quarta-feira (1°), os jogadores participam de trabalho preventivo, inicialmente, e depois terão o técnico-tático. Na quinta feira (2) haverá trabalho de força e velocidade, no primeiro horário. Depois, treino tático-técnico.

Para a sexta feira (3), as atividades começam com treino preventivo e depois físico-técnico. No período da tarde, tem técnico-tático. Os treinos técnicos-táticos serão realizados no sábado (4) e domingo (5), sempre pela manhã.

*Por: Franco Ferreira

Últimas