Cidades Botafogo-PB tem mais um jogo difícil contra a Tombense-MG

Botafogo-PB tem mais um jogo difícil contra a Tombense-MG

Mais um jogo difícil para o Botafogo da Paraíba pela Série C do Campeonato Brasileiro. É assim que o treinador Gérson Gusmão encara o compromisso deste sábado (3), diante do Tombense-MG, no estádio Antônio de Almeida, em Tombos-MG. Esse será o sexto jogo do Belo na Série C e o terceiro fora de casa. Com […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Botafogo-PB

Mais um jogo difícil para o Botafogo da Paraíba pela Série C do Campeonato Brasileiro. É assim que o treinador Gérson Gusmão encara o compromisso deste sábado (3), diante do Tombense-MG, no estádio Antônio de Almeida, em Tombos-MG. Esse será o sexto jogo do Belo na Série C e o terceiro fora de casa.

Com base nos bons resultados como visitante, Gusmão promete manter a mesma equipe dos jogos passados, em busca de somar ponto fora de casa. Quando saiu para atuar fora, o Botafogo venceu o Paysandu-PA por 2 a 0, em Belém-PA, e depois empatou com o Floresta-CE em 0 a 0, no Ceará.

“O importante é pontuar em todos os jogos, em casa e fora, seguindo com regularidade. Temos apresentado melhoras em várias aspectos durante a competição. Sabemos que a Tombense é forte, por isso temos de jogar no nosso limite, com o ritmo mais forte”, disse Gerson Gusmão.

Ocupando a terceira colocação com oito pontos, o Botafogo pode conseguir voltar à liderança do Grupo A, depende dos resultados dos adversários. Mas a proposta do treinador Gusmão é a manutenção das primeiras colocações para administrar a classificação.

O Botafogo luta para manter a mesma pegada, pois vem de uma vitória sobre o Altos-PI por 2 a 0, jogando no estádio Almeidão, em João Pessoa. A Tombense perdeu o jogo passado, por 2 a 1, diante do Manaus-AM, fora de casa, com necessidade de se reabilitar.

Prováveis equipes

O Botafogo deve manter a mesma formação do jogo passado, começando com Rhuan, Fred, Daniel Felipe, Wiliam Machado, Gabriel Yano, Juninho, Gabriel Araújo, Sávio, Clayton, Welton Felipe e Luã Lúcio.

O time da Tombense deve vir com a seguinte base: Felipe, Yago, Wesley, Eduardo Neto, David, Falcão, Rodrigo, Jean Lucas, Rodrigo Carioca, Amarildo e Everton.

Arbitragem

O árbitro para Tombense x Botafogo-PB é Wagner Francisco Silva Souza. Os assistentes são Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José dos Santos Amador, todos da Federação Baiana de Futebol. O quarto árbitro é Wanderson Alves de Sousa, de Minas Gerais.

Últimas