Cidades Botafogo-PB vence o Treze e fica isolado na primeira posição do Paraibano

Botafogo-PB vence o Treze e fica isolado na primeira posição do Paraibano

Com um gol no primeiro tempo e outro no segundo, o Botafogo da Paraíba superou o Treze. Com o placar de 2 a 0, nesta quarta-feira (21), no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Belo assume a liderança. Com seis pontos, fica isolado na primeira colocação do Campeonato Paraibano. Juninho fez o primeiro e Marcos […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto:Divulgação/Botafogo-PB

Com um gol no primeiro tempo e outro no segundo, o Botafogo da Paraíba superou o Treze. Com o placar de 2 a 0, nesta quarta-feira (21), no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Belo assume a liderança. Com seis pontos, fica isolado na primeira colocação do Campeonato Paraibano. Juninho fez o primeiro e Marcos Aurélio completou o resultado.

O Botafogo jogou com autoridade, dominando as ações, praticamente o jogo todo. Foi o time com as melhores jogadas na linha de frente. A proposta do Botafogo foi fazer uma marcação alta, neutralizando os pontos apositivos do adversário. Com isso, não teve problemas na sua defesa.

O primeiro gol da partida saiu aos 30 minutos do primeiro tempo. O volante do Treze, Régis Potiguar acabou errando um passe. A bola ficou com Marcos Auréilio que fez tablea com Clayton. A bola acabou ficando com o meia Juninho, no lado direito. Ele bateu forte no lado baixo e marcou 1 a 0 para o Botafogo.

Para o segundo tempo, o jogou sofreu uma baixa técnica. O Botafogo parecia ter a proposta de administrar o resultado. O Treze, mesmo perdendo, voltou com os mesmos erros no meio campo e pouco produziu. O Botafogo ainda teve uma chance com Marcos Aurélio e fez 2 a 0, aos 28 minutos da etapa final.

Com essa vitória, o Botafogo saiu do terceiro lugar na classificação geral para a liderança com seis pontos, em duas partidas. O saldo do time da Maravilha do Contorno é de três gols. Agora, o Belo joga contra a Perilima, em Campina Grande.

O Treze caiu do primeiro para o segundo lugar, permanecendo com três pontos, em dois jogos. O Galo tem dois gols de saldo. Seu próximo compromisso será contra o São Paulo Crystal, em Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa.

Últimas