Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo-PB volta a depender do departamento médico para fechar time

Mais uma vez, o treinador do Botafogo da Paraíba, Gerson Gusmão, terá que esperar uma definição do departamento médico para escalar sua equipe. O Belo terá mais uma tarefa complicada na Série C do Campeonato Brasileiro. O time joga nesta sexta-feira (25), às 20h, contra o Altos-PI, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O goleiro […]

Cidades|

Mais uma vez, o treinador do Botafogo da Paraíba, Gerson Gusmão, terá que esperar uma definição do departamento médico para escalar sua equipe. O Belo terá mais uma tarefa complicada na Série C do Campeonato Brasileiro. O time joga nesta sexta-feira (25), às 20h, contra o Altos-PI, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O goleiro Felipe, o volante Amaral e o meia Clayton Rosas estão sendo avaliados pelo departamento médico. Com isso, eles terão que esperar a liberação. De acordo com o médico Glauber Novaes, uma posição deve ser tomada nesta quinta-feira (24), depois de novos exames.

“O goleiro Felipe fez uma infiltração médica. Voltou aos treinamentos, mas ainda depende do condicionamento. Clayton está tentando reequilibrar a musculação. Já o volante Amaral, tem lesão muscular. Por isso, temos de esperar o período mais próximo do jogo para tomar uma posição”, afirmou o médico Glauber Novaes.

O goleiro Felipe tem uma hérnia de disco na coluna lombar. Garante o médico botafoguense que o departamento médico esta muito frequentando. Por isso, é preciso esperar, pois a recuperação dos jogadores será importante para ajudar na escalação do Botafogo.

Publicidade

Sem atuar nos últimos dois jogos, o goleiro Felipe está sendo substituído por Rhuan, que foi titular na derrota para o Volta Redonda-RJ e no empate com o Floresta-CE. Juninho tem atuando como volante. No jogo passado, o meia Gabriel Araújo entrou como titular.

Com cinco pontos, na sétima posição do Grupo A da Série C, o Botafogo tem chance de ficar nas primeiras colocações com uma vitória. Por isso, o treinador Gerson Gusmão trabalha com esse objetivo. Ele espera contar com essas peças importantes para marcar o time alvinegro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.