Cidades Botafogo pode ficar sem Rodrigo Andrade contra Paysandu

Botafogo pode ficar sem Rodrigo Andrade contra Paysandu

O Botafogo da Paraíba depende das próprias forças para permanecer na Série

Portal Correio

O Botafogo da Paraíba depende das próprias forças para permanecer na Série C do Campeonato Brasileiro do próximo ano. O time tem mais um compromisso, nesta sexta-feira (27), às 20h, contra o Paysandu, no estádio Mangueirão, em Belém-PA. É vencer ou vencer.

Diretoria, comissão técnica e jogadores do time alvinegro estão encarando como sendo uma das partidas mais importantes do ano. O jogo contra o Paysandu no Pará é fundamental para encaminha a permanência na Série C.

O treinador Evaristo Piza pode ter um grande desfalque para armar a equipe: o meia Rodrigo Andrade. De acordo com informações de bastidores, o jogador teria se desentendido com Wellington César durante o último treino. Com isso, não seguiu com a delegação.

O destino do jogador seria deixar a Maravilha do Contorno. A informação não foi oficializada pela diretoria do clube botafoguense, que só pretende se pronunciar depois que o jogador assinar a rescisão de contrato.

A verdade é que o Botafogo está focado no jogo desta sexta-feira (27), por ter a necessidade de vencer. O time soma 19 pontos e vem de um empate com o Remo-PA, em João Pessoa, em 0 a 0. O Paysandu-PA, com 25 pontos, também precisa acumular pontos, para continuar com chance de classificação.

*Por: Franco Ferreira

Últimas