Cidades Bruno Cunha Lima abre atividades educacionais de 2021

Bruno Cunha Lima abre atividades educacionais de 2021

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, fez, na manhã desta

Portal Correio

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, fez, na manhã desta terça-feira (2), a abertura do IX Seminário de Educação e do XVIII Seminário de Educação Infantil. Os eventos marcam o início das atividades pedagógicas da rede municipal de ensino de Campina Grande em 2021.

Leia também:

Cícero reúne secretariado e avalia primeiro mês de mandato

A realização é da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação (Seduc). A programação vai até sexta-feira (5). Neste ano, os eventos terão como tema “Continuum curricular: os desafios do ensinar e do aprender no ensino remoto e híbrido”.

A abertura do evento aconteceu de forma híbrida, com formação da mesa principal no auditório Domício Velloso da Silveira, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep). A solenidade inaugural também foi marcada por homenagens póstumas à professora Christianne Fátima, de 48 anos, gestora da Escola Manoel Motta, do bairro de Bodocongó, falecida no último fim de semana em decorrência da Covid-19.

Além do prefeito Bruno, estiveram presentes na abertura a primeira-dama Juliana Figueiredo Cunha Lima; a secretária executiva de Educação, Socorro Siqueira; deputado estadual Moacir Rodrigues; o vereador Rubens Nascimento; Gilbran Asfora (secretário chefe de Gabinete), Isabel Veiga (professora da Rede Municipal de Ensino) e Berivaldo Araújo (representando o Instituto Alpargatas).

Últimas