Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cabedelo abre 1,2 mil vagas em cursos pela internet

A Prefeitura Municipal de Cabedelo oferece 1.200 vagas em cursos de aperfeiçoamento O post Cabedelo abre 1,2 mil vagas em cursos pela internet apareceu primeiro em Portal Correio.

Cidades|

A Prefeitura Municipal de Cabedelo oferece 1.200 vagas em cursos de aperfeiçoamento profissional em 6 cursos na modalidade de Ensino a Distância (EAD). A iniciativa se dá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência, Tecnologia e Portos (SICCTEP) e do programa Desenvolver Cabedelo.

Leia também:

MEC prorroga período das listas de espera do Prouni e do Fies

Todos os cursos ofertados são totalmente digitais, com duração de até 40 dias e demandam o acesso a um computador ligado à internet. Para se inscrever, os interessados devem acessar e preencher formulário eletrônico no endereço https://forms.gle/XFbxvi6GHFpbZnYM6.

Serão ofertadas 200 vagas em cada um dos seguintes cursos: Apresentação de Power Point; Planilha Excel – do básico ao avançado; Prática da inovação e criatividade; Introdução ao design Photoshop; assim como os oferecidos pela empresa multinacional CISCO NETACAD: Empreendedorismo; e Get Connected (Informática Básica).

Publicidade

Ao final dos cursos, e com o mínimo de 75% das aulas realizadas, os concluintes receberão certificado, além de serem incluídos no Projeto Banco de Oportunidades, no qual as empresas terão acesso à mão de obra qualificada e capacitada para o mercado de trabalho.

Mais informações sobre os cursos, os interessados podem entrar em contato através do WhatsApp (83) 98875 6508.

O post Cabedelo abre 1,2 mil vagas em cursos pela internet apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.