Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cabedelo começa a imunizar pessoas com idade a partir de 58 anos sem comorbidades

Cabedelo inicia, nesta quarta-feira (2), a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com idade a partir de 58 anos que não possuem comorbidades. A imunização estará disponível no Cabedelo Clube (Centro), das 8h às 14h; e na Farmácia Pague Menos (Intermares), das 9h às 14h. Também seguem sendo vacinados os profissionais do Ensino Infantil e […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Cabedelo inicia, nesta quarta-feira (2), a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com idade a partir de 58 anos que não possuem comorbidades. A imunização estará disponível no Cabedelo Clube (Centro), das 8h às 14h; e na Farmácia Pague Menos (Intermares), das 9h às 14h.

Também seguem sendo vacinados os profissionais do Ensino Infantil e Fundamental I e II, Ensino Médio, Ensino Profissionalizante e Educação de Jovens e Adultos (EJA). A campanha segue aberta, ainda, para adultos com deficiência permanente; pessoas com Síndrome de Down ou TEA; pessoas em situação de rua; profissionais da saúde; e adultos com comorbidades.

Para ter acesso à imunização em Cabedelo é necessário levar documento de identidade com foto, CPF e cartão do SUS. Quem tem comorbidades precisa apresentar original e cópia de laudo médico e receita atualizados que comprovem a doença. Aos deficientes físicos, é exigida comprovação de inscrição do BPC. Já os profissionais de saúde devem levar carteira do Conselho e comprovação de que atua em algum serviço de saúde. Profissionais da educação, por sua vez, precisam apresentar contracheque atual e declaração da escola com função exercida da unidade de ensino.

A população geral poderá receber a vacina apresentando apenas comprovante de residência no nome da pessoa a ser imunizada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.