Cidades Cabedelo convoca idosos a partir de 72 anos para vacinação contra a Covid-19

Cabedelo convoca idosos a partir de 72 anos para vacinação contra a Covid-19

A Secretaria de Saúde de Cabedelo (Sescab) está convocando os idosos a partir dos 72 anos para que realizem o agendamento e possam receber a vacina contra a Covid-19 no município. O cadastro está sendo feito pelo telefone (83) 3228.6622, que funciona tanto para ligação quanto para WhatsApp. Para aqueles que já receberam a 1ª dose […]

Portal Correio
Cabedelo

Cabedelo

Portal Correio
Foto: Divulgação/Secom Cabedelo

A Secretaria de Saúde de Cabedelo (Sescab) está convocando os idosos a partir dos 72 anos para que realizem o agendamento e possam receber a vacina contra a Covid-19 no município. O cadastro está sendo feito pelo telefone (83) 3228.6622, que funciona tanto para ligação quanto para WhatsApp.

Para aqueles que já receberam a 1ª dose e já soma o tempo de espera (28 dias para Coronavac/Butantan e 90 dias para a vacina da Astrazeneca/Oxford/FioCruz), basta ir ao Centro de Imunização com a carteira de vacinação para finalizar o processo.

Dados do Portal da Transparência Covid-19, disponíveis no site oficial da Prefeitura de Cabedelo, revelam que a cidade já aplicou a 1ª dose das vacinas em 3.164 pessoas – dentre profissionais da saúde (956), idosos institucionalizados (66) e idosos por idade (2.142).

A Prefeitura de Cabedelo também informou que segue em vigor o agendamento para vacinação dos idosos a partir de 70 anos que estejam acamados.

Últimas