Cabedelo oferece cursos para professores da rede municipal

A Prefeitura Municipal de Cabedelo vai oferecer uma rodada de cursos de O post Cabedelo oferece cursos para professores da rede municipal apareceu primeiro em Portal Correio.

A Prefeitura Municipal de Cabedelo vai oferecer uma rodada de cursos de formação para educadores do município. Os cursos buscam capacitar os professores para usar ferramentas online disponíveis para a prática de aulas virtuais durante a pandemia da Covid-19.

Leia também: PB ultrapassa marca de 13 mil contaminados; mortes já são 360

As inscrições podem ser feitas de 1º a 14 de junho, mediante o preenchimento de um formulário disponível no site da prefeitura e também em suas redes sociais oficiais.

Os cursos iniciam-se a partir do dia 16 de junho e estão sendo oferecidas 100 vagas para cada módulo, com a opção de inscrição para até duas atividades.

Cursos

Nesta rodada, serão disponibilizados cursos a mais. Além das quatro possibilidades de Ensino Emergencial já oferecidas:

Robótica – Programação Básica usando a linguagem legal WhatsApp como espaço educativo Sua Sala de Aula no Facebook Grupos e Google ClassRoom/Google Sala de Aula Preparando videoaulas no PowerPoint 2019 Produção de e-book para o ensino apostilado online Monte o seu canal de Youtube Rapid Video no Smartphone

À distância

Todos os cursos serão aplicados na modalidade à distância para os professores e supervisores pedagógicos do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos da respectiva rede de ensino.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Cabedelo (@prefeituradecabedelo) em

O post Cabedelo oferece cursos para professores da rede municipal apareceu primeiro em Portal Correio.