Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cabedelo prorroga isolamento e medidas contra coronavírus

A Prefeitura Municipal de Cabedelo, na Grande João Pessoa, prorrogou até o O post Cabedelo prorroga isolamento e medidas contra coronavírus apareceu primeiro em Portal Correio.

Cidades|

A Prefeitura Municipal de Cabedelo, na Grande João Pessoa, prorrogou até o dia 19 de abril as medidas de contenção de aglomerações de pessoas e prevenção ao novo coronavírus, causador da Covid-19.

Leia também:

Álcool em gel é eficaz na prevenção ao coronavírus, afirma conselhoSaiba como se proteger e onde ter atendimento para coronavírusVeja aqui as últimas notícias sobre o novo coronavírus

Segundo a prefeitura, até essa data estão proibidas as visitas ao Parque Municipal do Jacaré e suspensas as aulas na rede municipal de ensino, bem como os cursos presenciais, bibliotecas, centros de convivência de idosos e centros de referência de assistência social.

O Decreto nº 19, de 13 de abril, ainda suspendeu o expediente presencial nas repartições públicas municipais até o dia 17 de abril.

Publicidade

“A prorrogação das ações de contenção levou em consideração estudos que demonstram a eficácia das medidas de afastamento social precoce para restringir a disseminação do coronavírus, bem como a necessidade de adotar outras medidas para reduzir a circulação de pessoas e evitar aglomerações em todo o município de Cabedelo”, disse a prefeitura.

Até o começo da tarde desta segunda-feira (13), Cabedelo era a terceira cidade com mais casos na Paraíba, com 5, atrás apenas de Santa Rita (7) e João Pessoa (86).

Publicidade

Além dessas medidas, a prefeitura também adiou a realização de um concurso público e cancelou as festas juninas da cidade para este ano.

Saiba mais sobre o novo coronavírus

[embed id="5e949100416eb9c817001189" name="youtube" dimensions="undefined" namespace="videos" content="%3Ciframe+title%3D%22Live+integrada+Coronav%C3%ADrus%22+width%3D%22696%22+height%3D%22392%22+src%3D%22https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fembed%2FWYwGobR6rSs%3Ffeature%3Doembed%22+frameborder%3D%220%22+allow%3D%22accelerometer%3B+autoplay%3B+encrypted-media%3B+gyroscope%3B+picture-in-picture%22+allowfullscreen%3E%3C%2Fiframe%3E"]

O post Cabedelo prorroga isolamento e medidas contra coronavírus apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.