Cidades Cabedelo prorroga isolamento social em prevenção ao coronavírus

Cabedelo prorroga isolamento social em prevenção ao coronavírus

A Prefeitura de Cabedelo prorrogou até o dia 3 de maio as O post Cabedelo prorroga isolamento social em prevenção ao coronavírus apareceu primeiro em Portal Correio.

Portal Correio

A Prefeitura de Cabedelo prorrogou até o dia 3 de maio as medidas de contenção de aglomerações em prevenção ao novo coronavírus. Até esta data, permanecem suspensas as aulas da rede municipal e proibidas visitas ao Parque Municipal do Jacaré. Também seguem fechadas as bibliotecas, os Centros de Convivência de Idosos e os Centros de Referência de Assistência Social. O decreto, publicado nesta segunda-feira (27), suspende, ainda, o expediente presencial nas repartições públicas municipais até o dia 1º de maio.

Leia também:

Doações ajudam afetados pela pandemia; saiba como colaborar Saiba como se proteger e onde ter atendimento para coronavírus Veja aqui as últimas notícias sobre o novo coronavírus

A prorrogação das ações de contenção levou em consideração estudos que demonstram a eficácia das medidas de afastamento social precoce para restringir a disseminação do coronavírus. Segundo o boletim epidemiológico mais recente, Cabedelo possui 19 dos 543 casos confirmados de Covid-19 na Paraíba. João Pessoa lidera o ranking, com 349 testes positivos para a doença. A Capital é seguida por Santa Rita (40 casos) e Campina Grande (39). Cabedelo ocupa o quarto lugar na lista, que conta com outros 34 municípios.

Saiba mais sobre o coronavírus no vídeo abaixo

O post Cabedelo prorroga isolamento social em prevenção ao coronavírus apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas