Cidades Cabo da PM é preso por disparar tiros durante briga de trânsito

Cabo da PM é preso por disparar tiros durante briga de trânsito

Um cabo da Polícia Militar foi preso, na madrugada desta segunda-feira (23),

Portal Correio

Um cabo da Polícia Militar foi preso, na madrugada desta segunda-feira (23), na orla da Praia de Cabo Branco, em João Pessoa, após se envolver em uma briga de trânsito e disparar tiros em via pública. O policial apresentava sinais de embriaguez. Ele está recolhido na sede do 1º Batalhão, à disposição da Justiça.

Leia também:

Prefeitura promove aglomeração em ‘festa da vitória’ na Paraíba

O flagrante aconteceu durante rondas da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur). Um homem desceu do carro que dirigia pedindo socorro à viatura. Ele contou que estava sendo perseguido desde o Centro da cidade por um outro veículo, conduzido pelo policial, e que os ocupantes deste automóvel teriam atirado contra ele. A equipe da Ceatur foi atrás do veículo suspeito e encontrou o cabo da Polícia Militar, que estava acompanhado por mais duas pessoas. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia e arma de fogo usada pelo militar foi apreendida.

Segundo a Polícia Militar, o cabo tem 44 anos e é lotado no Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). Ele foi autuado por embriaguez ao volante e disparo em via pública. A Corregedoria da instituição foi informada sobre a ocorrência e está acompanhando o caso.

Últimas