Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cagepa suspende fornecimento de água em 11 localidades de João Pessoa

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água, nesta terça-feira (13), das 7h às 21h, no Funcionários (II a IV), Esplanada (I e II), Jardim Sepol, Ernani Sátiro, Grotão, João Paulo, Ernesto Geisel e Costa e Silva, em João Pessoa. De acordo com a Diretoria de Operação e […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água, nesta terça-feira (13), das 7h às 21h, no Funcionários (II a IV), Esplanada (I e II), Jardim Sepol, Ernani Sátiro, Grotão, João Paulo, Ernesto Geisel e Costa e Silva, em João Pessoa.

De acordo com a Diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a interrupção no fornecimento de água nessas 11 localidades será necessária para que equipes da companhia executem serviços de limpeza e desinfecção no reservatório R-21.

Ainda de acordo com a Cagepa, as manutenções preventivas e periódicas nos reservatórios administrados pela companhia atendem portaria do Ministério da Saúde e garantem a qualidade da água distribuída aos paraibanos.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.