Cidades Campanha da TV Correio homenageia profissões

Campanha da TV Correio homenageia profissões

O slogan “Somos Como Você”, assumido pela TV Correio há mais de

Portal Correio

O slogan “Somos Como Você”, assumido pela TV Correio há mais de um ano, é o tema da nova campanha institucional da emissora que colocou apresentadores e repórteres para atuar em diversas profissões. Uma homenagem da afiliada da Record TV na Paraíba para o público, mostrando que entre os comunicadores e outros profissionais, não há diferenças. O vídeo ilustra um jingle cantando pela apresentadora Bruna Borges.

Leia também: TV Correio lança campanha de conscientização no ‘Setembro Amarelo’

A letra do publicitário Alberto Arcela fala da presença da TV Correio no dia a dia das pessoas e como os comunicadores são parecidos com seu público. Fala ainda de fé, sonhos e alegrias. A música tem melodia de Liss Albuquerque e produção musical de Eduardo Sabiá. 

#td_uid_1_5f6a6cfeaa38b .td-doubleSlider-2 .td-item1 { background: url(https://portalcorreio.com.br/wp-content/uploads/2020/09/SMV-1-80x60.jpg) 0 0 no-repeat; } #td_uid_1_5f6a6cfeaa38b .td-doubleSlider-2 .td-item2 { background: url(https://portalcorreio.com.br/wp-content/uploads/2020/09/SMV-2-80x60.jpg) 0 0 no-repeat; } #td_uid_1_5f6a6cfeaa38b .td-doubleSlider-2 .td-item3 { background: url(https://portalcorreio.com.br/wp-content/uploads/2020/09/SMV-3-80x60.jpg) 0 0 no-repeat; } #td_uid_1_5f6a6cfeaa38b .td-doubleSlider-2 .td-item4 { background: url(https://portalcorreio.com.br/wp-content/uploads/2020/09/SMV-4-80x60.jpg) 0 0 no-repeat; } #td_uid_1_5f6a6cfeaa38b .td-doubleSlider-2 .td-item5 { background: url(https://portalcorreio.com.br/wp-content/uploads/2020/09/SMV-10-80x60.jpg) 0 0 no-repeat; } #td_uid_1_5f6a6cfeaa38b .td-doubleSlider-2 .td-item6 { background: url(https://portalcorreio.com.br/wp-content/uploads/2020/09/SMV-6-80x60.jpg) 0 0 no-repeat; } #td_uid_1_5f6a6cfeaa38b .td-doubleSlider-2 .td-item7 { background: url(https://portalcorreio.com.br/wp-content/uploads/2020/09/SMV-7-80x60.jpg) 0 0 no-repeat; } #td_uid_1_5f6a6cfeaa38b .td-doubleSlider-2 .td-item8 { background: url(https://portalcorreio.com.br/wp-content/uploads/2020/09/SMV-8-80x60.jpg) 0 0 no-repeat; } 1 of 8
TV Correio

TV Correio

Portal Correio
(Foto: Divulgação/TV Correio)
TV Correio

TV Correio

Portal Correio
(Foto: Divulgação/TV Correio)
TV Correio

TV Correio

Portal Correio
(Foto: Divulgação/TV Correio)
TV Correio

TV Correio

Portal Correio
(Foto: Divulgação/TV Correio)
TV Correio

TV Correio

Portal Correio
(Foto: Divulgação/TV Correio)
TV Correio

TV Correio

Portal Correio
(Foto: Divulgação/TV Correio)
TV Correio

TV Correio

Portal Correio
(Foto: Divulgação/TV Correio)
TV Correio

TV Correio

Portal Correio
(Foto: Divulgação/TV Correio)

Na primeira cena do filme, Sérgio Montenegro representa um pescador que, com fé, lança suas redes ao mar na praia de Tambaú, umas das mais conhecidas de João Pessoa. Na sequência aparece Bruna Borges que, na ficção, integra o Corpo de Bombeiros. Linda Carvalho veste-se de jaleco e atua como médica. O repórter David Martins representa um voluntário num abrigo de idosos, enquanto a repórter Aline Galdino passeia de bicicleta na orla de Manaíra como entregadora de delivery. O colunista Celino Neto fez sua cena numa obra homenageando arquitetos e engenheiros da construção civil. Samuka Duarte e Jomar Brandão gravaram no Fórum Criminal da capital defendendo o interesse dos injustiçados. O repórter Saimon Cavalcanti atuou como agente de mobilidade urbana, enquanto a repórter Glaucia Araújo fez o papel de maquiadora. O especialista na cobertura política, Hermes de Luna, representou um servidor da Justiça Eleitoral. Por fim, o “japa” Bruno Sakauê homenageou chefs e garçons em um restaurante de culinária oriental.

Vídeo

O vídeo tem criação de Alberto Arcela com direção de fotografia de Cícero Júnior. A produção foi feita por Andrea Arcela. Ainda participaram da equipe o fotógrafo de Still Rizemberg Felipe, o make up Eduardo Guedes e o assistente Biu Borges.

“Esse filme foi muito prazeroso de fazer. A gente colocou o elenco da TV Correio em situações do cotidiano das pessoas. O público que assiste o canal se viu naquelas cenas do dia a dia de muitas pessoas”, disse Arcela.

“O resultado ficou belíssimo e agora a gente apresenta ao público com toda alegria. O jingle nas rádios do Sistema Correio e o filme na tela da TV Correio. Várias profissões representadas ali para mostrar ao publico que prestigia a nossa programação o carinho que a gente tem por eles. Dizer sobretudo que somos iguais. Comunicadores e telespectadores são gente e gente é nossa paixão” comentou Webster Alves, gerente de Programação da TV Correio.

Últimas