Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campanha em ônibus de João Pessoa alerta para prevenção contra Covid-19

Vinte ônibus da frota de transporte coletivo de João Pessoa estão circulando com adesivos externos da campanha institucional “A gente cuida, e você se cuida também”, promovida pelo Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de João Pessoa (Sintur-JP). O objetivo da campanha é reforçar para a população a importância dos cuidados individuais […]

Cidades|

Campanha ônibus
Campanha ônibus Campanha ônibus

Vinte ônibus da frota de transporte coletivo de João Pessoa estão circulando com adesivos externos da campanha institucional “A gente cuida, e você se cuida também”, promovida pelo Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de João Pessoa (Sintur-JP). O objetivo da campanha é reforçar para a população a importância dos cuidados individuais durante a pandemia da Covid-19.

“Além de destacar as medidas de higienização do setor e chamar atenção para a vacinação e cuidados individuais, o Sintur-JP ainda está veiculando uma mensagem no destino dos veículos, localizado acima do parabrisa, com a frase ‘Quem vacina, cuida!’”, disse o diretor institucional do Sintur-JP, Isaac Júnior Moreira, que também acrescentou que a campanha institucional vai circular por tempo indeterminado na capital.

Cuidados

Desde o início da pandemia, o setor de transporte público reforçou a higienização, fazendo higienizações diárias por veículo com quaternário de amônia. Pontos de álcool em gel também foram disponibilizados para a higienização dos passageiros. Os ônibus também rodam com as janelas sempre abertas para permitir a circulação e uma melhor renovação do ar. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.