Campanha Nota Cidadã amplia forma de pagamento a ganhadores

O Governo da Paraíba ampliou a forma de pagamento aos ganhadores dos O post Campanha Nota Cidadã amplia forma de pagamento a ganhadores apareceu primeiro em Portal Correio.

O Governo da Paraíba ampliou a forma de pagamento aos ganhadores dos prêmios da campanha Nota Cidadã.  Por meio do Decreto nº 40.177, publicado no Diário Oficial do Estado, o governador João Azevêdo autorizou o pagamento do prêmio aos ganhadores também por meio de crédito em sua conta corrente bancária. 

Leia também:

Estado faz 5ª convocação e divulga aprovados em nova seleção da Saúde

Até então, o pagamento era realizado apenas por cheque nominal, de forma presencial, na Loteria Estadual da Paraíba (Lotep), em João Pessoa, ou nas unidades de repartições fiscais no interior do Estado. Agora, com o novo decreto, os 21 ganhadores deste mês de abril podem também optar em receber a premiação em dinheiro por transferência bancária.

Como as repartições públicas do Estado estão fechadas, devido às medidas de isolamento social para evitar a disseminação da Covid-19, a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e a Lotep esclarecem sobre como será o procedimento do pagamento dos prêmios.  Além do contato pela Lotep, inicialmente, com todos os ganhadores, eles também podem entrar em contato com a Lotep com os seguintes canais de comunicação: por e-mail (lotep@lotep.pb.gov.br), pelo WhatsApp (83) 8133-5949, ou pelo Instagram @lotep.pb.

Para receber os prêmios, os ganhadores vão precisar encaminhar, via, e-mail da Lotep, os seguintes documentos para abertura do processo de pagamento: documento oficial de identidade com foto; o comprovante de residência e dados da Conta Corrente bancária.

Como concorrer aos 21 prêmios – Para concorrer aos 21 prêmios mensais que totalizam R$ 60 mil em dinheiro, o cidadão precisa fazer um cadastro único no portal digital do governo clicando aqui. O cadastro solicita apenas o nome completo; número do CPF; data de nascimento; e-mail e a criação de uma senha. Além do cadastro, o cidadão deve exigir a inclusão do CPF nas compras do comércio local como supermercados, farmácias, padarias e postos de combustíveis que são serviços essenciais e continuam abertos.

O post Campanha Nota Cidadã amplia forma de pagamento a ganhadores apareceu primeiro em Portal Correio.