Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campina Grande inicia vacinação de idosos com 69 anos nesta quarta-feira (24)

O Município de Campina Grande inicia nesta quarta-feira (24) um cronograma de imunização para atingir todos os idosos de 65 até 69 anos de idade. A aplicação das doses começa nesta quarta-feira (24), exclusivamente com as pessoas que têm 69 anos completos, e acontecerá no drive-thru e nos seis Centros de Saúde da cidade. Veja […]

Cidades|

Vacina
Vacina Vacina

O Município de Campina Grande inicia nesta quarta-feira (24) um cronograma de imunização para atingir todos os idosos de 65 até 69 anos de idade. A aplicação das doses começa nesta quarta-feira (24), exclusivamente com as pessoas que têm 69 anos completos, e acontecerá no drive-thru e nos seis Centros de Saúde da cidade.

Veja mais sobre a vacinação na PB na cobertura do Portal Correio

Até o próximo domingo (28), todos os dias serão realizadas ações de drive-thru, cada dia para uma idade diferente. Na quinta-feira (25), a vacinação será ofertada exclusivamente para os idosos de 68 anos de idade (tanto no drive-thru, quanto em mais de 80 Unidades Básicas de Saúde). Na sexta-feira (26), será a vez das pessoas com 67 anos, no drive-thru e nas unidades.

No fim de semana, as ações serão realizadas exclusivamente em drive-thru. No sábado (27), a vacinação será para os idosos com 66 anos e, no domingo (28), serão contemplados os idosos com 65 anos. Na próxima semana, a vacina será disponibilizada para as pessoas de 65 e 66 anos também nas Unidades Básicas de Saúde.

Publicidade

O agendamento do drive-thru, para todas essas datas e idades, ocorre a partir das 20h desta terça-feira (23), através do site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br. Os interessados precisam informar o número do cartão do SUS, válido com endereço de Campina Grande, e escolher corretamente o dia de acordo com a sua idade. É necessário apresentar o comprovante de agendamento no momento de receber a vacina. Todas as ações serão realizadas no estacionamento do Clube Campestre, das 8h às 14h. Serão disponibilizadas 800 vagas para cada dia.

Cronograma:

Quarta-feira (24/03) – 69 anos

Publicidade

Drive-thru

Centros de Saúde

Publicidade

Quinta-feira (25/03) – 68 anos

Drive-thru

Unidades Básicas de Saúde

Sexta-feira (26/03) – 67 anos

Drive-thru

Unidades Básicas de Saúde

Sábado (27/03) – 66 anos

Drive-thru

Domingo (28/03) – 65 anos

Drive-thru

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.