Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campina Grande lança serviço para receber informações sobre aglomerações

A Secretaria de Saúde de Campina Grande lançou, nessa segunda-feira (8), um disque-denúncia para que a população comunique a prática de aglomerações. O serviço funciona pelo telefone 0800-095-5126 e será coordenado pela Gerência de Vigilância Sanitária (Gevisa). Além de aglomerações, podem ser denunciados outras condutas de descumprimento de decretos que disciplinam o funcionamento de estabelecimentos […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Secretaria de Saúde de Campina Grande lançou, nessa segunda-feira (8), um disque-denúncia para que a população comunique a prática de aglomerações. O serviço funciona pelo telefone 0800-095-5126 e será coordenado pela Gerência de Vigilância Sanitária (Gevisa).

Além de aglomerações, podem ser denunciados outras condutas de descumprimento de decretos que disciplinam o funcionamento de estabelecimentos comerciais durante a pandemia.

Conforme as regras sanitárias, estabelecimentos podem funcionar entre 6h e 23h. As igrejas ficam restringidas a receberem apenas 50% da capacidade do público e os eventos sociais podem ter, no máximo, 100 convidados.

As penalidades para quem descumprir as normas vão desde autuação e multa até a interdição e possibilidade de fechamento do estabelecimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.