Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campina Grande sedia 23ª edição do Rally do Nordeste

O Parque do Povo começou a receber as primeiras equipes que participarão do consagrado Rally do Nordeste, mais conhecido como RN 1500. Segundo a Prefeitura de Campina Grande, o evento acontecerá entre os dias 29 de junho e 3 de julho pelas trilhas que cortam os estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte. […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O Parque do Povo começou a receber as primeiras equipes que participarão do consagrado Rally do Nordeste, mais conhecido como RN 1500. Segundo a Prefeitura de Campina Grande, o evento acontecerá entre os dias 29 de junho e 3 de julho pelas trilhas que cortam os estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

As equipes, instaladas no Parque do Povo, fazem os últimos ajustes nos carros para a largada que acontecerá nesta quarta-feira (30). O Rally do Nordeste acontece em cinco dias, sendo um dia de vistorias técnicas e quatro de corridas. Pelo segundo ano consecutivo, a largada será em Campina Grande.

Nesta terça-feira (29), a programação inicia com a abertura da Secretaria de Prova no Partage Shopping Campina Grande, vistorias técnicas no Parque do Povo, briefing e coletiva de imprensa também no Partage Shopping.

O evento, organizado pela KTC Produções e com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), é válido pela segunda etapa do Brasileiro de Rally Cross Country, nas categorias Carros, Motos e UTVs.

Publicidade

Com relação à Covid-19, a organização da prova disse que adotou o protocolo sanitário complementar de reforço setorial da Federação Brasileira de Automobilismo, e das cidades constantes do roteiro, com o objetivo de preservar a saúde de todos, ficando estabelecido que não terá participação de público. Ficando restrita para os competidores. Ainda assim, a prefeitura de Campina Grande, por meio da brigada sanitária, infromou que fará a sanitização do Parque do Povo.

Programação

29/06

Publicidade

Vistorias técnicas e administrativas – Campina Grande (PB); 9h às 17h – Secretaria de Prova – Partage Shopping Campina Grande 9h às 17h- Vistorias Técnicas 11h – Coletiva da Imprensa – Partage Shopping Campina Grande

30/06

Publicidade

1ª Etapa

8h– Campina Grande x Cabaceiras x Campina Grande Área de Box – Parque do Povo

01/07

2ª etapa

8h– Campina Grande | Parelhas Área de Box Parelhas – Aeródromo Mineradora ARMIIL

02/07

3ª etapa

8h Parelhas | Assu Área de Box – Rua Doutor Luiz Antônio S/N

03/03

4ª etapa

8h Assú | São Miguel do Gostoso 15h – Divulgação de resultados e entrega de prêmios | São Miguel do Gostoso

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.