Cidades Campina Grande vacina 49+, retardatários e aplica segundas doses, neste domingo (27)

Campina Grande vacina 49+, retardatários e aplica segundas doses, neste domingo (27)

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande continua com a vacinação contra Covid-19 em pessoas com 49 anos acima, sem comorbidades, e das pessoas dos grupos retardatários que ainda não tomaram a sua primeira dose, além de imunizar com a segunda dose as pessoas com cronograma previsto para receber a dose de reforço […]

Portal Correio
Vacina

Vacina

Portal Correio
Vacinação em Campina Grande (Foto: Divulgação/Codecom-CG)

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande continua com a vacinação contra Covid-19 em pessoas com 49 anos acima, sem comorbidades, e das pessoas dos grupos retardatários que ainda não tomaram a sua primeira dose, além de imunizar com a segunda dose as pessoas com cronograma previsto para receber a dose de reforço neste domingo.

As ações acontecerão das 8h ao meio-dia. Para a aplicação de primeira dose os locais são a Unifacisa (Itararé), UEPB (Bodocongó), Centro de Reabilitação e Assistência à Saúde do Trabalhador – Cerast (Dinamérica) e a agência do INSS do Dinamérica, no modelo drive-thru. 

É obrigatório realizar o agendamento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou no aplicativo Vacina Campina e apresentar o comprovante no local de vacinação, bem como documento de identificação pessoal e o comprovante de residência de Campina Grande.

Para as pessoas que vão receber a segunda dose, os pontos são a Pirâmide do Parque do Povo (pedestres) e o Clube Campestre (drive-thru). Para este público, basta ir ao local com o cartão de vacinação com o registro da primeira dose. 

Campina Grande já aplicou a primeira dose em 119.420 pessoas, o que corresponde a cerca de 42% da população a partir de 18 anos imunizada com ao menos uma dose da vacina contra a covid-19. Ainda de acordo com os dados do Si-PNI, receberam a segunda dose 42.367 pessoas na cidade.

Últimas