Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campina Grande vacina pessoas a partir de 35 anos neste domingo (18)

A campanha de vacinação contra a Covid-19 de Campina Grande atende este domingo (18) ao público sem comorbidades, a partir dos 35 anos. No sábado (17), a Secretaria de Saúde de Campina Grande aplicou mais de 5 mil doses, no público a partir de 37 anos.  Neste domingo, as ações aconteceram pela manhã, das 9h […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A campanha de vacinação contra a Covid-19 de Campina Grande atende este domingo (18) ao público sem comorbidades, a partir dos 35 anos. No sábado (17), a Secretaria de Saúde de Campina Grande aplicou mais de 5 mil doses, no público a partir de 37 anos. 

Neste domingo, as ações aconteceram pela manhã, das 9h às 12h, no Centro de Saúde de São José da Mata, no campus central da UEPB, na Unifacisa (Itararé), no CER (Bodocongó) e no Cerast (Dinamérica), além de dois pontos de drive-thru, no INSS Dinamérica e no Clube Campestre (Catolé). 

Também neste domingo, houve aplicação de segunda dose. No Parque do Povo foi ofertada a dose de reforço da Coronavac para pedestres e no ginásio O Meninão foi aplicada a D2 de AstraZeneca para pedestres e no modelo drive-thru. 

À tarde, das 15h às 18h, a vacinação também acontece no CER, Cerast, Unifacisa e nos pontos de drive-thru, além da Pirâmide do Parque do Povo. 

Publicidade

Para ter acesso, é obrigatório fazer o pré-cadastro e agendamento para um dos locais, no siteou pelo aplicativo Vacina Campina. É necessário apresentar documento de identificação pessoal oficial e comprovante de residência no momento da vacinação. 

Programação

Primeira dose de 35 anos acima

Publicidade

Das 9h às 12h

(Pedestres)

Publicidade

– Centro de Saúde de São José da Mata

– UEPB (Bodocongó)

Das 9h às 12h e 15h às 18h

(Drive-thru)

– INSS Dinamérica 

– Clube Campestre 

(Pedestres)

– Centro Especializado em Reabilitação – CER

– Unifacisa (Itararé)

– Cerast (Dinamérica) 

Das 15h às 18h

(Pedestres)

– Pirâmide do Parque do Povo

Segunda dose 

Das 9h às 12h

CORONAVAC

– Pirâmide do Parque do Povo (pedestes) 

ASTRAZENECA 

– Ginásio O Meninão (Pedestres e drive-thru)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.