Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campina Grande vacina pessoas a partir de 45 anos, neste domingo (4)

Campina Grande vacina pessoas a partir de 45 anos, sem comorbidades, neste domingo (4). Também será realizada a vacinação de retardatários e aplicação de segunda dose.  A aplicação da primeira dose para pessoas a partir dos 45 anos de idade acontece à tarde, das 14h às 18h, no Parque do Povo, na Unifacisa e na […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Campina Grande vacina pessoas a partir de 45 anos, sem comorbidades, neste domingo (4). Também será realizada a vacinação de retardatários e aplicação de segunda dose. 

A aplicação da primeira dose para pessoas a partir dos 45 anos de idade acontece à tarde, das 14h às 18h, no Parque do Povo, na Unifacisa e na UEPB (para pedestres) e no INSS Dinamérica, Clube Campestre e Ginásio O Meninão (drive thru). 

Já a aplicação de segunda dose de Coronavac e AstraZeneca acontece pela manhã, das 9h às 12h, na Pirâmide do Parque do Povo. Nesse caso, não é preciso fazer agendamento, basta levar o cartão de vacinação com o registro da primeira dose e documento oficial com foto.

Os retardatários poderão se vacinar no Centro de Referência em Assistência e Reabilitação da Saúde do Trabalhador (Cerast), das 14 às 18h. Para receber a primeira dose é obrigatório fazer o cadastro e o agendamento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou no aplicativo Vacina Campina. 

Publicidade

Veja a programação:

Domingo – 4 de julho

Publicidade

45 anos acima sem comorbidades_

14h às 18h

Publicidade

Unifacisa

UEPB

Parque do Povo

INSS (Drive-thru) 

Clube Campestre (Drive-thru) 

Ginásio O Meninão (Drive-thru) 

Retardatários

14h às 18h 

Cerast

Segunda dose de Coronavac/AstraZeneca 

9h às 12h 

Parque do Povo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.