Cidades Campinense ainda tem indefinição sobre goleiro titular

Campinense ainda tem indefinição sobre goleiro titular

Após o retorno das atividades, o Campinense reformulou parte do elenco, inclusive

Portal Correio

Após o retorno das atividades, o Campinense reformulou parte do elenco, inclusive o setor defensivo. Além da mudança no gol raposeiro, a comissão técnica também sofreu alterações, como o caso do novo preparador Robério Souza. Após 12 dias de treinamentos, o preparador de goleiros do rubro-negro afirmou que os novos arqueiros estão prontos para a reestreia na temporada.

Leia também: Atlético-PB acelera treinos para jogo contra o Campinense

“Os três goleiros do Campinense estão pontos, mesmo com o curto tempo de preparação. São dois goleiros experientes, Wellington Lima, Rodrigo Dias, além do terceiro arqueiro, Caio. Eles estão preparados para jogar, pois estão conseguindo bem adaptados aos treinamentos ”, disse o preparador, Robério Souza.

Após a saída de Adilson Júnior e Pantera, que fizeram parte do elenco a partir do início da temporada, o treinador do Campinense, Evandro Guimarães, ainda não definiu quem deve começar jogando. Ele tem mais três treinos para escalar o time da Raposa. O próximo compromisso do time rubro-negro será contra o Botafogo-PB, nesta quinta-feira (16), às 20h15, no Estádio Almeidão.

Bom de goleiros

Robério Souza lembrou que o Campinense sempre se destacou por ter grandes goleiros. Entre eles, foram citados por Robério Souza, nomes com Pantera, Gledson, que estiveram no clube nos últimos anos. “Espero que estes goleiros possam representar bem o time do Campinense”, ressaltou.

*Reportagem de Franco Ferreira.

Últimas