Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campinense amarga primeira derrota na Série D

O Campinense amargou a primeira derrota na Série D do Campeonato Brasileiro,

Cidades|

O Campinense amargou a primeira derrota na Série D do Campeonato Brasileiro, ao perder para o Guarany de Sobral-CE, por 1 a 0. O jogo aconteceu no estádio do Junco, Sobral-CE, na tarde desta quarta-feira (30). O único gol da partida foi marcado por Dadalt, no segundo tempo. O Guarany ainda perdeu um pênalti.

O placar de 0 a 0 no primeiro tempo não foi alterado, mas o Campinense teve chance de fazer pelo menos um gol. O lateral Fabinho fez um cruzamento pela esquerda e o atacante Fábio Júnior, sem marcação, cabeceou para fora. O Guarany chutou uma bola na trave, na primeira grande oportunidade da partida, através do atacante Clayton.

No segundo tempo, o Campinense voltou com disposição e esteve perto de abrir o marcador, mas foi o Guarany que perdeu a maior chance até então no jogo. O árbitro marcou pênalti aos oito minutos contra a Raposa. O atacante Claiton bateu e o goleiro Waldson defendeu.

O Guarany continuou tentando e conseguiu o primeiro gol aos 16 minutos, com Dadalt completando um cruzamento, em jogada ensaiada na cobrança de um tiro de canto. Depois do gol, o time da casa não se arriscou mais, ficando na defesa, para segurar o placar. Esta foi a primeira vitória do Guarany na competição.

Publicidade

O Campinense partiu para o setor ofensivo, buscando de qualquer maneira um empate. Mas não conseguiu passar pela defesa adversária, principalmente, pelo goleiro Adilson Júnior, ex-goleiro da Raposa.

O Campinense joga no próximo domingo (4), contra o Floresta-CE, no Amigão, em Campina Grande.

*Por: Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.