Cidades Campinense antecipa viagem para jogo contra Floresta

Campinense antecipa viagem para jogo contra Floresta

Diretoria e comissão técnica do Campinense estão sintonizadas quando o assunto é

Portal Correio

Diretoria e comissão técnica do Campinense estão sintonizadas quando o assunto é colocar o time na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A prova disso é a antecipação da viagem para Fortaleza, visando ao jogo contra o Floresta-CE.

A delegação rubro-negra viajou nesta quinta-feira (5) para a cidade de Fortaleza, onde fica concentrada até o dia do jogo contra o Floresta-CE. A partida entre a Raposa a equipe cearense, será no sábado (7), às 15h30, no estádio Domingão, pela 11ª rodada do da Série D.

O treinador Hélio Cabral conta com 18 jogadores, que foram relacionadas e seguiram com a delegação: Waldson, Wellington, Alex Murici, Alex Travassos, Anderson Schmoeller, Cláudio Baiano, Breno, Rômulo, Allef Diego, Júnior Gaúcho, Bruno Menezes, Fabinho, Daniel Sobralense, Fábio Júnior, Matheus Regis, Jobson, Rafael Ibiapino e Téssio.

“Vamos enfrentar um time bem treinado, que tem qualidade. Sabemos que é um jogo difícil, mas nosso time está preparado para sair de campo com um resultado positivo. Nosso pensamento é sair de campo com os três pontos”, disse Hélio Cabral, destacando que praticamente deixará o Campinense com a classificação.

O volante Neto, no departamento médico, e o meia Echeverria, suspenso, são desfalques certos no time do Campinense. Mas o treinador da Raposa conta com as voltas do zagueiro Breno e do volante Júnior Gaúcho. Para o lugar de Echeverria, deverá ser escalado Daniel Sobralense.

*Por: Franco Ferreira

Últimas