Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campinense anuncia ‘pacotão’ com 11 novas contratações

Uma mudança que começou na comissão técnica e avançou para o elenco. O post Campinense anuncia ‘pacotão’ com 11 novas contratações apareceu primeiro em Portal Correio.

Cidades|

Uma mudança que começou na comissão técnica e avançou para o elenco. É o que está acontecendo no Campinense. O clube deve apresentar, na próxima semana, um ‘pacotão’, com 11 contratações de novos jogadores. O elenco deve começar os treinos na próxima semana.

Leia também:

Depois de Patrick Mota, atacante Rafael Oliveira deixa o Treze

As trocas começaram pela comissão técnica, com a chegada do técnico, Ruy Scarpino. O novo profissional de 58 anos substitui Oliveira Canindé. Ruy Scarpino já comandou a Raposa na temporada 2018. Ele dirigiu o Campinense em 19 partidas, sendo 12 vitórias, um empate e 6 derrotas.

A primeira contratação, entre os jogadores, foi do Reinaldo Alagoano do atacante Reinaldo Alagoano. O artilheiro está de volta ao Campinense, após boa passagem na temporada 2017. Na ocasião, o centroavante marcou 6 gols em 13 jogos.

Publicidade

O Campinense confirmou o zagueiro Breno, que já é conhecido da torcida. Breno foi peça importante do elenco rubro-negro campeão paraibano em 2012 e esteve no grupo campeão Paraibano de 2015. O experiente defensor tem 33 anos.

O Campinense anuncia ainda as contratações do meia ofensivo Alaor, de 24 anos; o volante Caio Breno, 26 anos; o atacante Thauan, 29; e o lateral, Alessandro Travassos, de 33, que está de volta ao time rubro-negro.

Publicidade

O meia, Wagner Querino, 33 anos, é outro que será apresentado pelo clube Raposa. A diretoria ainda aposta na jovem promessa do futebol paraibano, Pedro Cobel, de 17 anos. Tem ainda o zagueiro Rômulo, 24 anos. Na restruturação do seu elenco, o Campinense confirma também o meia-atacante Juliano, 23 anos, e o goleiro Welligton Lima, 30 anos.

*Por: Franco Ferreira

O post Campinense anuncia ‘pacotão’ com 11 novas contratações apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.