Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campinense anuncia treinador e fará dois amistosos

O Campinense não esperou muito, depois de encerrar a participação no Campeonato

Cidades|

O Campinense não esperou muito, depois de encerrar a participação no Campeonato Paraibano, para iniciar a montagem do novo elenco para a Série D do Campeonato Brasileiro. O clube confirmou a contratação do treinador Givanildo Sales e acertou dois amistosos.

Os compromissos amistosos contra o Central de Caruaru-PE serão os primeiros testes para o novo técnico. Givanildo Sales do Nascimento, de 48 anos, é pernambucano e como atleta defendeu o Campinense em 1994. Ele chega prometendo colocar o time rubro-negro na Série C.

O primeiro jogo contra o Central-PE, no próximo dia 29, no estádio Luiz Lacerda, será às 15h15, em Caruaru-PE. O amistoso de volta acontecerá no dia 4 de setembro, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande. Com isso, Givanildo Sales vai avaliar o poder de sua equipe que irá disputar a Série C.

Sales é conhecido do futebol paraibano, pois além de ter atuado no Campinense, como treinador, ele comandou o Nacional de Patos. Neste ano, Givanildo Sales comandou o Sousa no Campeonato Paraibano. Ele acumula trabalhos por Sergipe-SE (Campeão Sergipano 2013), Confiança-SE, Vera Cruz-PE, Baraúnas-RN, CSE-AL e Largato-SE.

Publicidade

A diretoria do Campinense também confirmou a contratação do preparador físico Wendel Bastos. Ele trabalhou em equipes como Central-PE, Salgueiro-PE, Vitória da Conquista-BA, Confiança-SE, Sergipe-SE, Itabaiana-SE, Colo Colo-BA e Atlétic Ciudadella (Espanha).

*Por: Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.