Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campinense apresenta elenco nesta quarta com caras novas

O Campinense não vai perder tempo e marcou para quinta-feira (20) o

Cidades|

O Campinense não vai perder tempo e marcou para quinta-feira (20) o reinício dos treinos. Com a chegada do novo treinador, Givanildo Sales, e do preparador físico, Wendel Bastos, o elenco também vai contar com caras novas. O clube anunciou quatro jogadores, sendo que um deles já é conhecido da torcida.

Com estreia programada para o dia 19 do próximo mês no Campeonato Brasileiro da Série D, o treinador não tem muito tempo para montar o novo elenco. Givanildo Sales disse ter a intenção de acelerar os treinos e pretende aproveitar os amistosos contra o Central de Caruaru, em jogos de ida e volta.

Analisando os adversários, o treinador Givanildo Sales considera que o Campinense precisa chegar forte para tentar se classificar. Ele destacou não ser fácil encarar o América-RN, Sagueiro-PE, Afogados-PE, Atlético-PB, Floresta-CE, Guarany-CE, além do Globo-RN. “Mas o Campinense precisa chegar ao ponto para buscar seu espaço na competição lutando pelos primeiros lugares”.

Entre os quatro primeiros reforços anunciados pela diretoria do Campinense está o meia Téssio, de 26 anos. Paraibano de Soledade-PB, o jogador foi revelado pelo Treze, mas teve passagem pelo próprio Campinense em 2016. Ele ainda defendeu times como o Nacional de Patos, Metropolitano-SC, Asa-AL, Madureira-RJ e Tupynambás-SC e estava no Sousa.

Publicidade

Outro que já passou pelo Campinense é o meia Renatinho, de 26 anos. O atleta vestiu a camisa da Raposa nas temporadas 2015/2016. Foi Campeão Paraibano e vice-campeão do Nordeste pelo clube, sendo destaque em partidas contra o Cruzeiro-MG pela Copa do Brasil.

O Campinense confirmou ainda outras duas contratações. A primeira, o volante Neto, de Belém-PA, atuou pelo Paysandu-PA, Bragantino-SP, Luverdense-MT, Mogi Mirim-SP, Cascavel-PR, Toledo-PR e Joinville-SC. Seu último clube foi o Mamoré-MG. O elenco rubro-negro ainda vai contar com o lateral-esquerdo Fabinho, de 27 anos, que atuou no Horizonte-CE, Fortaleza-CE, Novo Hamburgo-RS, Caucaia-CE e Atlético Cearense.

*Por: Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.