Cidades Campinense apresenta goleiro Mauro Iguatu como novidade contra Atlético

Campinense apresenta goleiro Mauro Iguatu como novidade contra Atlético

O Campinense terá algumas adversidades para a partida desta quinta-feira (19), contra o Atlético de Cajazeiras. Além do horário do jogo, às 15h30, no estádio Perpetão, o time rubro-negro tem cinco desfalques. Mas a boa notícia para os raposeiros é a estreia do goleiro Mauro Iguatu. Já o Trovão Azul busca se firmar no Campeonato […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Campinense

O Campinense terá algumas adversidades para a partida desta quinta-feira (19), contra o Atlético de Cajazeiras. Além do horário do jogo, às 15h30, no estádio Perpetão, o time rubro-negro tem cinco desfalques. Mas a boa notícia para os raposeiros é a estreia do goleiro Mauro Iguatu. Já o Trovão Azul busca se firmar no Campeonato Paraibano de 2021.

O goleiro contratado esta semana como principal atração do clube está relacionado para o jogo em Cajazeiras. Mauro Iguatu chega no momento que o time do Campinense luta por uma vitória para ficar mais perto da classificação.

O Campinense soma oito pontos em cinco partidas, com duas vitórias, dois empates e uma derrota, ocupando o quarto lugar na classificação geral. A meta do treinador, Ranielle Ribeiro, é colocar a Raposa entre os dois primeiros colocados da competição.

Mas o Campinense tem problemas com contusões. Estão entregues ao departamento médico Marcelinho, Cadu, Gabriel Pereira e Renato Cruz. Além deles, tem ainda Ivamar, que foi expulso no jogo passado. Sem contar que Juliano segue recuperação pós-operatório no joelho.

O Atlético de Cajazeiras soma cinco pontos, com uma vitória, dois empates e duas derrotas. O Trovão Azul ocupa o sexto lugar na classificação geral. Com isso, o representante de Cajazeiras continua com chance de chegar entre os classificados para a próxima fase.

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) escalou o árbitro Wagner Reway para comandar a partida entre Atlético Cajazeirense e Campinense. Os assistentes são Kilden Tadeu e Gleideson Francisco. Bruno Monteiro vai trabalhar na reserva.

O time do Campinense deve começar o jogo com Mauro Iguatu, Cleiton, Michel Bennech, Felipinho, Cleidson Pink, João Victor, Patrick, Rafinha, Matheus Regis, Marcos Nunes e Vitinho.

Últimas