Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campinense apresenta meia que atuou em Alagoas

O Campinense ganha um reforço importante para a partida de estreia no

Cidades|

O Campinense ganha um reforço importante para a partida de estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, com a regularização do meia Kiko Alagoano. O nome dele foi divulgado no boletim informativo diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, ele pode ser escalado pelo treinador Givanildo Sales contra o América-RN, sábado (19), em Natal-RN.

Com um nome tão complicado para os narradores de futebol, o meia Waldenrique Alves de Oliveira ganhou o apelido de Kiko. Por ser natural de Arapiraca, interior de Alagoas, passou a ser chamado de Kiko Alagoano. O experiente meia canhoto tem 34 anos.

Antes de assinar contrato com o Campinense, o meia Kiko Alagoano teve passagem pelo Asa-AL, Iporá-GO, Coruripe-AL, Sergipe-SE, Santa Rita-AL, Frei Paulistano-SE, Operário-MT, entre outros.

O atleta vestiu a camisa do Nacional de Patos após o retorno do Campeonato Paraibano. Kiko Alagoano chegou a ser anunciado pelo Jaciobá-AL, mas entrou em acordo amigável com a equipe alagoana para poder acertar com o Campinense. Agora, a expectativa dele é ajudar o time da Raposa contra os americanos.

Além de Kiko Alagoano, o treinador Givanildo Sales espera contar também com o atacante Jone Chulapa, 32. Uma boa notícia para a comissão técnica é que o volante Renato Cruz e o zagueiro Anderson Schmoeller, que estavam no Departamento Médico, participaram normalmente de atividades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.