Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campinense apresenta novos contratados em amistoso contra o Central

O Campinense deve contar com dois reforços na partida amistosa desta quarta-feira (24). A Raposa vai enfrentar o Central-PE, às 15h15, no estádio Luis Lacerda, em Caruaru (PE). Para este duelo, o treinador Ederson Araújo pretende escalar o time base. Mas, no decorrer do jogo, ele poderá utilizar outros atletas. As novidades poderão ser o […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O Campinense deve contar com dois reforços na partida amistosa desta quarta-feira (24). A Raposa vai enfrentar o Central-PE, às 15h15, no estádio Luis Lacerda, em Caruaru (PE). Para este duelo, o treinador Ederson Araújo pretende escalar o time base. Mas, no decorrer do jogo, ele poderá utilizar outros atletas.

As novidades poderão ser o zagueiro Cleiton e o lateral-direito, Felipinho. Os dois foram anunciados no início de semana. Participaram dos treinos normalmente e estão nos planos do treinador da equipe rubro-negra.

Este é o segundo jogo entre os dois times. No sábado passado, a Raposa venceu por 1 a 0, com gol do atacante Rogerinho, no estádio Amigão, em Campina Grande. Para o compromisso desta quarta-feira (24), o time do Campinense, considerado titular, será: Danilo, Allefe, Michel Bennech, Sílvio Carrasco e Jackinha; Daniel Justino, Rafinha, Patrick e Marcelinho; Cadu e Marcos Nunes.

Mas o treinador Ederson Araújo ainda vai contar com Cleiton, Felipinho, Caio Ruan, Pedro Victor, Iago Leite, Pedro Cobel, Matheus Regis, Eduardo Voltan, Renato Cruz, Cláudio, Rodrigo Amorim. A proposta é testar todos os jogadores para buscar uma formação para os jogos oficiais.

O Central tem como time base a seguinte formação: Wallef, Nininho, Lucão, Allan Miguel e Issa; João Victor, Djair, Anderson Paulista e Júnior Lemos; Denílson e Jean Moser. No entanto, o técnico da Patativa, Pedro Manta, pode relacionar ainda Eduardo Favero, Fabinho, Palacios, João Felipe, David, Paulinho Mossoró.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.