Cidades Campinense busca mais três pontos jogando em casa contra o América-RN

Campinense busca mais três pontos jogando em casa contra o América-RN

Atuando pela primeira vez como mandante, o Campinense enfrenta o América de Natal-RN neste domingo (13), no Amigão, em Campina Grande. A Raposa tem a chance de somar mais três pontos na Série D do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, o treinador Ranielle Ribeiro conta com vários reforços. O Campinense conseguiu regularizar os recém-contratados, o […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Campinense

Atuando pela primeira vez como mandante, o Campinense enfrenta o América de Natal-RN neste domingo (13), no Amigão, em Campina Grande. A Raposa tem a chance de somar mais três pontos na Série D do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, o treinador Ranielle Ribeiro conta com vários reforços.

O Campinense conseguiu regularizar os recém-contratados, o atacante Pedro Gabriel, o volante Serginho Paulista e o zagueiro Weverton. Além deles, o clube prorrogou o contrato com Caio Ruan, Michel Bennech, Marcelinho e Iago Leite.

Vindo de um empate com o Caucaia-CE, em 3 a 3, na rodada passada, atuando no interior do Ceará, o Campinense precisa mostrar sua força. Por isso, o treinador Ranielle Ribeiro está certo de não mudar a filosófica do time para tentar a primeira vitória na competição.

O lateral-direito, Felipinho, punido com o cartão vermelho no jogo passado, não vai poder entrar em campo. Para o lugar dele, o treinador rubro-negro ainda não definiu nenhum craque. Entre as opções, o Campinense conta com Alleffe.

Para comandar a partida entre Campinense e América-RN, a CBF escolheu o paraense Olivaldo José Alves. Os assistentes são Schumacher Marques e Luís Filipe, da Federação Paraibana de Futebol. Como árbitro reserva, foi escalado o paraibano José Ferreira Neto.

Últimas